TEATRO A MORTE E UMA PIADA 2



Estreia em Sorocaba a peça "A morte é uma piada 2". Interpretada por Renato Prieto (o André Luiz do filme "Nosso Lar").
Estará em cartaz em Sorocaba no dia 28/04/2017 (6ª feira), às 20h, no Teatro Municipal Teotônio Vilela.
Os ingressos antecipados custam R$ 30,00; no dia da peça, o valor será de R$ 50,00 (com meia entrada para quem tiver direito).

Essa é a continuação de "A Morte, é uma piada", espetáculo teatral de humor, espiritualidade e reflexão. Com a a participação especial dos atores Rogério Farias e Victor Meirelles, a peça faz parte de um projeto de arte, que levou mais de 6 milhões de pessoas ao teatro.

O Projeto Renato Prieto: 
Com aproximadamente 30 anos e 15 espetáculos já produzidos, o Projeto que recebe o nome de seu criador, o ator e diretor Renato Prieto, tem como finalidade, divulgar a doutrina espírita em larga escala, dentro e fora dos meios, fazendo uso de um teatro de qualidade. Alcançou até agora:
- 3 países;
- 20 estados; 
- mais de 400 cidades. 
Com sua arte e bilheteria, já contribuiu com mais de 2200 Instituições Sociais e de Caridade. O Projeto Renato Prieto é o primeiro a levar um espetáculo de teatro brasileiro em língua portuguesa para a Broadway nos Estados Unidos.

O ator Renato Prieto:
Ator e diretor teatral, formado pela Unirio, há mais de 30 anos vem enchendo os corações de seus espectadores de arte. Passando pela televisão e subindo ao palco em mais de 35 produções, Renato levou mais de 6 milhões de pessoas ao teatro, o que o fez ser reconhecido no mercado de arte estrangeiro, o levando a ser protagonista do filme Nosso Lar, interpretando o médico André Luiz. Atualmente o Nosso Lar já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas no Brasil, sendo exibido em mais de 40 países no mundo.

Sinopse da peça:
“Se todos estamos aqui de passagem, a "morte" é uma piada!”. O espetáculo de humor, reflexão e espiritualidade, traz histórias de um tema onipresente e universal. 
A espinha dorsal do espetáculo é tratar o tema de forma peculiar e humorada, levando o espectador a momentos de compreensão e desmistificação do assunto. Sejam elas engraçadas ou não e sem perder a sua função de entretenimento com um teatro de qualidade. Trazendo uma leveza para o público, levando ele a dar importância a vida. 
O espetáculo “2 A MORTE É UMA PIADA 2” tem como principal objetivo, oferecer um texto cativante com uma linguagem teatral, clara, e ao mesmo tempo divertida e acessível a qualquer público dando a oportunidade de reflexão e ensinamentos sobre um tema universal, que origina questionamentos inquietantes. 
O processo criativo do espetáculo está estruturado em cima de idéias que o homem tem sobre a morte, que independente da escolha filosófica ou religiosa, acredita que a vida continua, logo a "morte" é uma piada e todos terão que passar.

Ficha técnica:
Classificação Etária: 10 (dez) anos 
Duração: 80 (oitenta) minutos 
Figurino: Anete Cotta
Trilha: Lucio Mariano
Técnico: Marcio Boti
Elenco: Renato Prieto
Atores Convidados: Rogerio Faria e Victor Meirelles
Direção e Texto : Projeto Renato Prieto
Produção: Arte Faz Parte Produções
Produtora Executiva: Alessandra Carvalho
Assessoria de Imprensa: Claudia Rolim
Realização: Projeto Renato Prieto
Produção local: Bis Produtora
Apoio: Liga Espírita Pelotense

Vídeo de divulgação da peça




Comments